E mais uma vez,A Hora da Venenosa,quadro do Balanço Geral SP derrota o fracassado programa de Fofocas da Globo,o Video Show com uma boa vantagem .
Segundo Prévia,a Hora da Venenosa liderou com média de 11 com picos de
14,Segundo o Kantar Ibope. A Globo ficou em 2º com 10,SBT em 3º ficou com 5 e a Band na cola com 4.
Os números são prévios e pode mudar para mais ou para menos com os Consolidados.
Paulo Henrique Amorim em uma entrevista a Revista carta Capital Disse que a Globo vai Morrer Gorda e o Google ultrapassará a emissora manipuladora.
Confira a Entrevista que saiu no Site Conversa Afiada:
“O Manual Inútil da Televisão” talvez tenha sido assim, inútil, para o próprio autor. “Jamais consegui aplicá-lo”, brinca Paulo Henrique Amorim. Não se pode dizer a mesma coisa em relação à experiência do leitor, principalmente se este for um jovem aspirante a jornalista.
Por meio de histórias curtas, diretas e divertidas, PH ilumina os bastidores da tevê brasileira, rememora fatos cruciais da vida política do País e desnuda farsantes e escroques que reinaram ou reinam em frente e atrás das câmeras. Acrescenta, de quebra, dicas sobre apuração e edição.
A grande lição brota, no entanto, da interpretação dos fatos presenciados pelo jornalista em mais de três décadas de televisão. Uma experiência que lhe permite, entre outras análises, prever o fim trágico da Rede Globo: “Vai morrer gorda. Com uma audiência alta, mas insuficiente para pagar os custos”.
CartaCapital: Como nasceu a ideia de fazer um manual inútil da televisão?
Paulo Henrique Amorim: Foi uma ideia dos meus editores. Expandir os manuais inúteis que tinha incorporado a meu livro anterior, O Quarto Poder - uma outra história. E a partir daí recontar episódios de meus 32 anos na televisão. "Inútil", porque jamais consegui aplicá-los (do meu jeito).
CC: Quando você adotou o bordão "Olá, tudo bem"?
PHA: Quando eu era da Globo, em Nova York, fazia parte do grupo de jornalistas estrangeiros que colaboravam para o programa World Report, da CNN. A editora do programa pediu que cada colaborador fizesse uma saudação na língua de seu país, para usar como chamada para os espectadores da CNN. E eu usei o "Olá, tudo bem", óbvio, dos brasileiros. Pouco depois, fui a Los Angeles cobrir o terremoto e, no hall de entrada do hotel, um americano me reconheceu e reproduziu, no sotaque dele, o "Olá, tudo bem?". Me deu o estalo: isso é um bordão. E o Boni sempre disse que televisão (entre outras coisas) é bordão.
CC: Quem mais o inspirou na tevê?
PHA: Ninguém. Se eu fosse começar a carreira de repórter de televisão hoje eu me inspiraria no Caco Barcellos.
CC: Atualmente existe alguma experiência, profissional ou canal no mundo, no modelo tradicional de produzir tevê, que o empolgue?
PHA: Sempre vejo com alegria profissional a BBC, especialmente na Inglaterra. O serviço que chega ao Brasil é muito chato.
CC: Qual sua maior recomendação para os jovens jornalistas? PHA: Inspirar-se noMino Carta.
CC: Quanto tempo ainda dura o poder da Globo?
PHA: Como digo no meu site, a Globo vai morrer gorda. Com audiência alta, mas insuficiente para pagar os custos (da Globo). Uma tevê comercial, aberta, não tem futuro, com os custos da Globo, provavelmente os maiores do mundo, relativamente. A Globo engordou com um monopólio que não existe mais. E inchou.
Para desinchar, como já fizeram e continuam a fazer a Record e o SBT, ela tem que ser outra coisa que não a Globo de hoje. Ela se tornou um anacronismo diante das novas tecnologias. O Google brevemente passará a Globo e será o maior destino da publicidade no Brasil... Como diz um valioso informante do Conversa Afiada, o Valdir Macedo, não interessa comprar a Globo, pois a audiência não paga a folha de salários.
CC: E o jornalismo, vai sobreviver?
PHA: Claro. Ninguém vive sem jornalismo. Mateus, Marcos, Lucas e João que o digam.
Após alteração do horário dos programas “Fofocando”, “Casos de Família” e “A Usurpadora” a partir desta segunda-feira (21). O SBT teve uma surpresa nada agradável: O terceiro lugar no Ibope com metade da audiência da Rede Record.
Exibido das 13h15 às 14h15 (antes 14h15 às 15h15), o “Fofocando” registrou 3.9 pontos de média contra 10 da Record. Na segunda-feira passada, dia 14, havia registrado 5.1.
O “Casos de Família”, exibido das 14h15 às 15h15 (antes 15h15 às 16h15), registrou 3.6 pontos de média contra 8 da Record. Na segunda-feira passada, dia 14, havia registrado 5.8.
Com a novela “A Usurpadora”, não foi diferente. Exibida das 15h15 às 16h15, registrou 4.8 pontos de média contra 6 da Record. Na segunda-feira passada, dia 14, havia registrado 6.0.
Durante as três horas, o SBT registrou apenas 4.1 pontos de média contra 8 (o dobro) da Rede Record que exibiu o “Balanço Geral” e as novelas “Amor e Intrigas” e “Vidas em Jogo”.
Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
1-Grade Voadora
2-Medo da Globo
3-Programação cheia de Reprises
4-Não investe no Jornalismo
5-Insistir na ultrapassada programação infantil
6-Desrespeito ao Telespectador
7-Arrogância
8-Colocar Parentes para comandar programas
9-Não investir em Programação nacional
10-SBT continuar afiliada da Televisa
A Record cresce em Todo o Brasil e já incomoda a Globo.E segundo projeções,a Record irá ultrapassar a Rede Esgoto em 2 anos,pois as Novelas Bíblicas estão levando a Record a liderança.
Em Todo o Mundo,as Novelas Bíblicas estão batendo Recordes de audiência e superando as Novelas Satânicas da Rede Esgoto.
E A Record cresce no Mundo também.Já é a 4ª do Ranking mundial de emissoras e irá ultrapassar a Rede Esgoto,a ABC e a CBS e se tornar a Emissora número 1 do mundo.
É a Força de Deus ajudando a Record a ser a maior emissora do Brasil e Do Mundo acabando com o Domínio da Emissora satânica do Rio de Janeiro.
Segundo informações de bastidores,a Globo não vai mais transmitir a Formula 1 em 2017.Assim como em 1980,a Band irá transmitir a Temporada de 2017,que,pela 1ª vez não terá brasileiros desde 1969.
Como Muita gente Sabe,Felipe Massa irá se despedir da Fórmula 1 na Próxima etapa em Abu Dhabi e Felipe Nasr dificilmente irá continuar na categoria.
A Audiência das transmissões vem caindo ano a ano e perde da Record em Todas as transmissões.
E a Globo,sabendo que a F1 não dá mais audiência decide rescindir com a FOM e o Grupo Bandeirantes é o provável destino para as transmissões da categoria a partir de 2017.
Record,Redetv! e o Esporte Interativo também foram procuradas pela FOM para conseguir os direitos de transmissão da categoria.
O anos de 2016 será o anodo fim de uma era no automobilismo brasileiro na TV brasileira.
A cada ano,a audiência das faixas das novelas das Globo(Malhação,18h,19h,21h e 23h).E segundo constatações,em 5 anos,as novelas da emissora irão atingir apenas um dígito em Toadas as faixas.
As Redes Sociais e a Internet são as grandes Responsáveis pelas novelas da Emissora caírem ano a ano.
A Novela Malhação,que chegou a atingir 35 de audiência nos anos 1990,irá chegar aos 9 em 2019.A Faixa das 18h,irá chegar a 1 dígito em 2020.Já as faixas das 19h,21 e 23h irão chegar a menos de 10 de audiência em 2021.
As Novelas da Record e do SBT irão crescer cada vez mais e passarão a ser as mais vistas em 5 anos.
Record: Faixa Bíblica irá chegar a 25/26 e a faixa antecessora.20/21.
SBT:Novelas Mexicanas irão chegar aos 13/14 e as Novelas Infantis 18/19
Esta é uma projeção do que pode acontecer em 5 anos.
Globo perdendo audiência cada vez mais,e Record e SBT com mais audiência.
A Hora da Venenosa,quadro do Balanço Geral SP ,da Record consegue com facilidade ganhar da Ex-poderosas Globo com Seu Programa de Fofoca,o Vídeo Show e a Fracassada Reprise de A Usurpadora e Fofocando
Segundo Prévia,a Hora da Venenosa liderou com média de 11 com picos de 13,Segundo O Kantar Ibope.a Ex-poderosa ficou em 2º com 7 e o SBT em 3º com 4.
Os números são prévios e pode mudar para mais ou para menos com os Consolidados.
1-Não investe em novidades
2-Reprisa novelas infinitas vezes
3-Programação ultrapassada com desenhos do século passado
4-Os Cenários são os mesmos do ínicio da emissora
5-Programação chata com poucas novidades